20/11/2020 - Lavoura
Mercado externo
Soja recua das máximas em 4 anos
• Os preços dos contratos futuros da soja negociados na CBOT apresentaram queda nesta quinta-feira, pressionados pela realização de ganhos e vendas técnicas, após a principal posição atingir a máxima desde 2016 na véspera.
• A forte demanda externa e interna pela oleaginosa dos EUA e a preocupação relacionada à exaustão dos estoques do país continuaram oferecer suporte subjacente aos papéis.
• O USDA confirmou um saldo comercial de 1,38 milhão de toneladas na semana passada. Embora esse tenha sido o pior saldo do ano, refletindo a escalada dos preços, ainda assim, superou as expectativas do mercado.
• A melhora das condições edafoclimáticas na América do Sul complementou as motivações baixistas do dia.
Marciano Machado - Corretor de Imóveis
CRECI/RS 16.266
CRECI/SC 42.455
Rua Nove de Julho 42
Barra do Aririú - Palhoça
(48)98463-9236
Rua Nove de Julho 42, Barra do Aririú - Palhoça - SC
www.marcianomachado.com © 2025. Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.